Cartazes e mais

DESOLAÇÃO DE SMAUG

Confira o primeiro cartaz do segundo filme da trilogia baseada em O Hobbit:

the-hobbit-the-desolation-of-smaug-poster

UMA JORNADA INESPERADA

Com o fim das filmagens do primeiro filme baseado na história de O Hobbit (você pode assistir ao trailer no site oficial, por esse link), que se chamará em português "O Hobbit, uma jornada inesperada", os produtores começaram o trabalho mais pesado de divulgação. Vários pôsters de personagens do filme foram divulgados no stand de O Hobbit na Comic-Con, que é considerada a maior convenção do mundo sobre quadrinhos e artes relacionadas. Aqui estão todos os cartazes juntos (créditos a Cinemex):

Alguns desses pôsters podem ser vistos separadamente aqui.

E para quem estava esperando para obter aquelas belas imagens do filme para usar no computador, como wallpaper, ou no celular, tablet, whatever, a Warner lançou um aplicativo interessante com o qual você pode gerar seu próprio wallpaper. O resultado são imagens bastante bonitas. Você pode acessar o aplicativo aqui.

Veja um exemplo! :-)

 

O Hobbit é um livro de J. R. R. Tolkien cuja história se passa alguns anos antes daquela da trilogia O Senhor dos Anéis. Nela acompanhamos a história de um hobbit: que é o famoso tio de Frodo: Bilbo Bolseiro, só que mais jovem. A convite de Gandalf, o mago (ainda) cinzento, Bilbo parte em uma jornada com treze anões para ajudá-los a reconquistar o reino anão perdido de Erebor, que, na época, tinha sido há muito conquistado pelo último dos grandes dragões alados: Smaug. No decorrer da viagem, eles passarão por muitos eventos estranhos e muitos perigos, e encontrarão trolls, orcs, elfos, o senhor Elrond em Valfenda, e ainda o rei Thranduil, rei elfo na floresta das trevas, pai de um outro personagem conhecido: Légolas. E o mais importante: nessa história Bilbo encontra a criatura Gollum, que naqueles dias possuía algo que mudaria tanto a vida de Bilbo quanto a história de todos os povos da Terra-Média...

 

Uma ideia sobre “Cartazes e mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *